Inglaterra leva a melhor por 3 a 1 e elimina o Brasil do Mundial sub-17
Rhian Brewster, o herói do jogo. (Anuwar Hazarika/Reuters) |
Por: Thaynnara Carollinne
O Brasil foi eliminado do Mundial sub-17 pela Inglaterra, que venceu por 3 a 1. A equipe brasileira, que seguia invicta, foi parada pelos britânicos na Índia, mas ainda pode levar o terceiro lugar da competição que será disputado no próximo sábado dia 28, às 09h30, contra o Mali, enquanto a seleção inglesa encara a Espanha na final.
Comandados pelo técnico Carlos Amadeu, a equipe brasileira obteve boa trajetória na competição com cinco vitórias nos últimos cinco jogos. Lembramos que a última equipe brasileira que chegou a final foi em 2005.
O jogo
Aos 10 minutos do primeiro tempo após um rebote, Brewster faz o primeiro gol, obrigando a equipe brasileira a pressioná-los. Aos 20 minutos do primeiro tempo, após algumas tentativas, Wesley jogou a bola para dentro do gol e empatou o jogo.
Ambas equipes tiveram boas oportunidades de bola após o empate, porém, aos 38 minutos, a Inglaterra saiu em dianteira com mais um gol de Brewster.
O técnico Carlos Amadeu realizou duas mudanças. Tirou o volante Victor e colocou o atacante Helio Junior e também tirou Brenner e colocou Yuri, que se esforçaram para mudar o jogo. Porém, após o terceiro gol da Inglaterra, novamente por Brewster, não conseguiram melhorar a jogabilidade e finalizou com o placar 3 a 1 para os ingleses.
Post a Comment